18 de setembro de 2009

Uns empatas.

O Correio da Manhã publica hoje uma sondagem que coloca o PS em franca vantagem sobre o PSD: 36,1% contra 29,7%. Mesmo assim, garante o jornal, continuamos no "limite formal do empate técnico".Adivinha-se já a manchete de dia 28 do CM: Vitória formal. Alternativa: Empate técnico mantém-se, apesar da vitória...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda no Correio da Manhã ...

Governo perdoa multas a PS

Foram precisas apenas dez horas para ‘apagar’ as infracções que, anteontem, conduziram à apreensão de três carrinhas do PS, no Barreiro, e à passagem de uma multa de 1110 euros ao partido. Por ordem da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) – entidade que depende do Governo –, que alegou "a defesa do exercício de liberdades", a GNR devolveu as viaturas retidas, e perdoou a coima.

"A defesa de liberdades ...???"
Então e a minha liberdade de conduzir em contramão, a minha liberdade de andar a mais de 120 em autoestrada ... essas são multadas!
Se o Código das estradas viola as nossas liberdades então é inconstitucional??

O PS no seu melhor! Só é chato é que um gajo que trabalha, e que põem um anuncio ao seu negócio no vidro do carro é multado!! Queres por uma película para escurecer os vidros para que não vejam o seu interior e "gamem" o carro ou as ferramentas de trabalho ... és multado!

Se uma destas viaturas se envolver num acidente e fôr culpada ... em "defesa das liberdades" autua-se o outro desgraçado.

Maquiavel, a ler o CM enquanto conduzo, uma das minhas liberdades

Pedro Tomás disse...

O Maquiavel pega nesta notícia e transforma-a num caso nacional, interessante forma de ver as coisas!
Diga-me lá quantos carros que estão e vão andar por este país fora durante as campanhas eleitorais que não vão cumprir com o código da estrada na íntegra?

São bandeiras, autocolantes, som em altos berros e algumas vezes malta a sair fora das janelas e tudo isto se passa há anos com a complacência das autoridades.

Não vamos transformar esta história num “caso”, é ridículo!

Hass disse...

Olha afinal o "Sr. morto" tá vivinho da silva!!

ainda não vi nada do BE, será que existe??

ou apenas aparece a criticar???

BE aliado ao PSD??

O seu presidente, Sr. Maquiavel sabe das suas tendências, politicas claro!!
Mas será que sabe?? só o vejo a criticar o PS, até parece "encomendado" plo outro Sr., será que é + 1 dos "lacaios"???
Porque será??

Anónimo disse...

Caro HASS,

Como deverá de calcular, não disputamos o voto do centro-direita do PSD, mas sim o da esquerda.

Considerando que já apelidaram de lacaio o candidato da CDU José João, creio que por comparação é um elogio, que renego uma vez que não estou na política activa nem tenho o curriculum exemplar do José João.

Repare no entanto no resultado das sondagens ... seguem o meu raciocínio em post anterior: o PS cresce à conta do PSD e o Bloco cresce na esquerda. Assim, como comprovam as sondagens, aumentam os votos da esquerda face à direita.

Ao retirármos votos ao PS, o Bloco empurra o PS para a conquista do eleitorado do centrão. A vossa disputa é com o PSD pelo centro direita, nós mantemo-nos na esquerda.

maquiavel, e as sondagens