18 de setembro de 2009

Apresentação da Lista à Junta de Freguesia da Venda do Pinheiro





No próximo SÁBADO dia 19 Setembro pelas 17,30 Horas, no Restaurante “TASKA DOS RUSSOS”, na Charneca (saída na A8/Venda do Pinheiro) será feita a apresentação formal dos candidatos à Junta de Freguesia da Venda do Pinheiro, com a presença do Presidente da Comissão Politica do PS/Mafra - António Branco e do Candidato do PS à Câmara de Mafra – Sérgio Mota, entre outros convidados.

Espera-se a presença da maioria dos cabeças de lista do PS às 14 Freguesias, a que concorremos, assim como alguns amigos Deputados da AR que programam a sua vida (em plena campanha eleitoral para as Legislativas) para estarem presentes, de forma solidária.
Acreditar na Mudança!

4 comentários:

João Carlos disse...

O PS de Mafra está a demonstrar uma dinamica e uma vontade de vençer que está a impresionar pela positiva.
Parabens pela forma como estão a encarar estas eleições, até que enfim que o PS no nosso Concelho não tem medo de sair para a rua!

Anónimo disse...

A malta do PS apareçe sempre a sorrir, mas o que é que voces sabem que nós não sabemos? ;)

Hass disse...

Se calhar sabem como trabalhar na verdadeira politica da Verdade, e essa não provoca más caras, más disposições nem nada que seja pessimista!!
Um sorriso vale por mil palavras!!
Um sorriso + vontade de trabalhar, vale no minimo uma chance de ganhar estas eleições.

FORÇA José
FORÇA Venda do Pinheiro

Anónimo disse...

Como Pinheirense também concordo que a Venda do Pinheiro merece muito mais e melhor, porém é assustador ver que as principais forças políticas continuam a menosprezar a terceira freguesia deste Concelho. Onde estão os candidatos à CMM oriundos da Venda do Pinheiro. Se merece melhor, porque é que o PS não assumiu essa melhoria integrando um candidato à vereação oriundo desta freguesia.
com o devido respeito saudações cordiais.
Pinheirense