17 de setembro de 2009

Os executantes da política de "verdade"


José Moreira [vídeo], ex-militante do PSD, no qual esteve filiado dois anos, inscreveu-se agora no novo Partido dos Trabalhadores Portugueses. Diz que o líder da secção Oriental angaria militantes, deixando carros passar num centro de inspecções automóveis, e acusa-o de deixar "assaltar" habitações sociais seladas pela Câmara de Lisboa.
Ana Paula Silva [vídeo]: ao fim de 27 anos de militância no Beato, Ana Paula Silva deixou o PSD e filiou-se no Partido dos Trabalhadores Portugueses. Diz que viu gente a receber dinheiro na secção Oriental para votar. Acusa Ismael Ferreira, líder daquela secção que duplicou de militantes, de promotor destes processos. Helena Lopes da Costa sabia de tudo.
Felismino Vaz [vídeo]: militante do PSD (da secção E, que sextuplicou os militantes) e autarca na Junta de Freguesia do Socorro, comenta que Rodrigo Neiva, presidente da secção, anda acompanhado de capangas. Diz que nunca pagou quotas nem sabe quem as paga.
Marcelino Figueiredo [vídeo]: é presidente da Junta de Freguesia do Socorro. Desfiliou-se do PSD e concorre como independente nas próximas autárquicas. Diz que a secção E sextuplicou à conta de filiar gente que não vive na zona.

Sem comentários: