18 de setembro de 2009

A voz de Belém

Documentos provam que foi o principal assessor de Cavaco Silva, Fernando Lima, quem deu indicações ao editor do jornal Público, Luciano Alvarez sobre as suspeitas de o Presidente estar a ser vigiado pelo Governo. Leia a história e os documentos que a sustentam hoje no DN

A crescente onda de notícias que têm saído para o publico neste últimos tempos devem preocupar todos sem excepção, a forma “subterrânea” como as coisas estão a acontecer, a difamação e o ataque sem escrúpulos estão destabilizar o nosso sistema Politico.

Esta forma de actuar está a corroer a nossa Democracia, se de facto o Presidente da Republica está envolvido nesta história estamos perante um gravíssimo precedente, é urgente que o PR venha de forma cabal esclarecer totalmente este caso. O seu silêncio é inaceitável, alimentar o boato e a suspeição como Cavaco tem feito de forma hábil tem consequências que vão muito para alem da “guerra” partidária.

Não podemos nem devemos de ficar indiferentes, afinal de contas a quem interessa que Portugal venha a cair no desgoverno e descontrolo, a quem interessa que a Democracia seja posta em causa?

Sem comentários: