23 de julho de 2009

A força de Sergio Santos!

Na Malveira a lista do Partido Socialista encabeçada por Sergio Santos à Freguesia está imparável, com espaços no Hi5 e no Facebook são já muitos aqueles que se estão a juntar ao movimento “Malveira Primeiro”, as mensagens SMS são já um precioso meio de divulgação das ideias para esta Freguesia e já há quem espere ansiosamente pela quinta-feira para receber mais uma proposta do Partido Socialista.

Na Malveira algo de muito importante está a acontecer, com dinâmica, vontade e trabalho um grupo de homens e mulheres que amam a sua terra está a levar a cabo uma campanha extraordinária, aqui estão a “ACREDITAR NA MUDANÇA”.

12 comentários:

Anónimo disse...

A força do Perigoso. Ui que medo!!!!

Sergio Santos disse...

EM PEQUENOS ACTOS TENHO SEMPRE A MESMA FORÇA E CORAGEM (Ex:NÂO SER ANÒNIMO nos comentários)

Anónimo disse...

Por acaso a malveira está primeiro...


... vejamos ...

Já foi da comissão política do PSD mas mudou-se para o PS!!


Mas continua a morar na Malveira, logo a única coisa que não mudou foi a Malveira (Primeiro).

Pedro Tomás disse...

Este tipo de argumentos idiotas revelam bem o nivel de quem os profere, só não retiro este comentário para que os leitores deste Blog tenham a oportunidade de ver a forma como alguns dos candidatos ás nossas Freguesias estão a ser presionados e condicionados.
Não nos vão fazer desistir, apresentem propostas joguem limpo!

Renato Dos Santos disse...

Cheira-me a medo para os lados laranjas...

Pressões, ameaças,e afins. Joguem limpo! Afinal andamos aqui pela população, ou será que têm outros interesses?

Em relação ao Sérgio, continua, eu estarei SEMPRE ao pé de ti... o teu trabalho anda a causar mau-estar.

Anónimo disse...

Não sei se é verdade ou não, nem estou interessado em saber se "mudou de clube".

A ser verdade só prova a Teoria de Darwin ...

... a espécie humana evolui!!

Maquiavel

luis andrade disse...

Para ti meu grande amigo tudo de bom, porque tu gostas mesmo da tua terra e es um verdadeiro ALTRUISTA. FORÇA estou contigo.
Luis Andrade

Elsa Pinheiro disse...

Já escrevi noutro espaço o que penso estar a acontecer pelos lados da Malveira: Camarada Pedro,
Parece-me que certas pessoas continuam,em pleno séc21,a lidar muito mal com a pluralidade de opiniões. O P.S.de Mafra tem sido acusado, ao longo dos anos, e com alguma razão, de inércia, de não se apresentar como verdadeira e única força política de oposição neste Concelho...Aqui tens a minha opinião amigo: está-se a fazer oposição!!!! Porque opor-se não é dizer mal, mas sim apresentar ideias, propostas e estratégias e isso está a fazer-se na Malveira, pelo candidato Sérgio Santos e a sua equipa. Muito provavelmente, os outros, habituados e não se terem sequer de preocupar, nem chegam sequer a apresentar propostas, porque se refugiam sempre nesse discurso ridículo da obra feita, como se algum autarca, eleito pelo seu povo, estivesse lá a não ser para fazer obra. Ainda bem que afinal o PS Mafra, que "não existe" tem pelo menos a função de obrigar outros a pensarem a sua freguesia. è preciso muita paciência para estas e outras intolerâncias.
Vorça a todos os candidatos do Partido Socialista de Mafra e lembrem-se que "A União faz a Força"

Anónimo disse...

Depois de ouvir tantas opiniões da candidatura a malveira vou pela primeira vez neste blog e particular sobre este assunto(Pq sou um dos chamados novos moradores)deixar aqui minha opinião.

Em relação ao Sr. que encabeça a lista do PS só conheço de vista e como não me conhece não me fala o que e normal, simpático se calhar não é, era do PSD e mudou PQ???? mas é e mora na malveira gosta da terra???.
Tenho algumas respostas as minhas perguntas pq tenho família nesta terra tive o cuidado de perguntar, que pessoa era e a resposta que tive foi curta e "grossa" honesto, empenhado e trabalhador para mim chegou, não dou apoio mas o meu voto.

Serpente

Sérgio Santos disse...

A minha mudança, já abordada neste Blog, da comissão política do PSD para o PS tem uma resposta simples e óbvia: Como já aqui foi referido, o ser humano está sujeito à teoria da evolução de Darwin. Descobri ao tomar contacto directo com a política que há quem consiga viver em permanente estado de estagnação, à sobra de privilégios dúbios e no velho espírito caciquista tão apregoado ( e verdadeiro), por Eça de Queirós.
Ora, a mim interessa-me a honestidade e a competência, a transparência nas escolhas e nos procedimentos, o que apenas encontrei no PS, onde efectivamente as pessoas valem pelo que são e não pelas "cunhas" que têm. Assim é fácil compreender que apenas o PS possa com honestidade proclamar: " As Pessoas Primeiro" e, no meu caso, "A Malveira Primeiro."

Anónimo disse...

Depois do Post do Sérgio cheguei á conclusão que tenho razão quanto a Darwin:

- todos começam na política com umas macaquices e depois endireitam a espinha e andam por ai ...

... mas mesmo dentro do reino dos símios é preciso identificar os "gorilas" e eles andarem por aí...

Tem muito macaco atrás da banana.

Maquiavel

Sérgio Santos disse...

Lá de macacos não sei já que achava que todos neste blog correspondíamos à categoria (biológica) de animais racionais, pelos vistos há quem se identifique mais com os animais irracionais.
É pena, porque o Estado, na acepção de população, território e soberania pressupõe coerência e racionalidade e não fruta e irracionalidade.
Mas compreende-se a falta de racionalidade aliada à falta de comentários construtivos já que estes pressupõem esforço sério de raciocínio mental.