23 de julho de 2009

A força de António Silva!

A candidatura do Partido Socialista à Freguesia de Santo Estêvão das Galés encabeçada por António Silva lançou um Blog para divulgar e ouvir as pessoas, o espaço Novas das Galés é mais um importante contributo para a discussão que se quer no nosso Concelho.

Mais uma vez o PS demonstra que está cada vez mais activo e empenhado no combate eleitoral de Outubro, estamos a ouvir as pessoas.
ACREDITAMOS NA MUDANÇA!

2 comentários:

Elsa Pinheiro disse...

Já por diversas vezes tive a oportunidade de estar com o António Silva e tive oportunidade de me aperceber do interesse que tem pela sua terra e muito em particular, pela Juventude da mesma. Apresenta propostas simples, mas muito claras e perfeitamente executáveis pela Junta de freguesia. Penso que estamos cansados do discurso que as JF não têm recursos fianceiros para nada.... Esse "saber" recusar qualquer proposta ou opinião dos outros, já nós estamos fartos. Força a todos, como o António Silva, que tentam propor a dinamização das suas terras, porque este Concelho não é feito apenas de "grandes centros urbanos", e porque as Pessoas estão Primeiro, lutaremos por 17 Freguesias.

Sérgio Santos disse...

Um abraço e conte sempre comigo amigo.