
Estou mesmo a ver, o próximo passo é proibir os telemóveis nos cafés e restaurantes!
Eis as palavras mais sensatas que foram ditas em todo este processo!





Os Senhores do fisco não param de nos surpreender, agora quem se vai Casar tem de após a Boda preencher um questionário e dizer ali “preto no branco” se o homem do Restaurante passou factura, se o Tio Joaquim que deu o vestido à Francisca (Noiva) tem o respectivo talão de compra e se o Noivo na altura de consumar o Casamento se encontrava à altura.



Ericeira sem luz até às 10 da noite
Ontem desde as 13,20h a Ericeira esteve sem energia eléctrica. E repare-se bem, só retornou em pleno já eram dez da noite. O inconveniente desta situação foi grave pela extensão no tempo, o que ocasionou prejuízos elevados aos cafés e a toda a industria hoteleira que necessita de energia eléctrica para serviço de almoços e jantares, impedida que esteve para poder utilizar os aparelhos eléctricos. A situação esteve a 50% quando a corrente era fornecida apenas com falta de uma das fases.
É inaceitável que a EDP continue a apresentar um tão deficiente serviço à Ericeira, este problema já se arrasta à muito tempo, este é um bom exemplo de como o desenvolvimento não se faz apenas de boas vias de acesso, ele tem de ser composto por infra estruturas capazes de sustentar o crescimento que está a acontecer. Sabemos que não é competência da Autarquia Mafrense a questão da EDP, mas não seria possível fazer aquilo que tem de ser feito, pressionar e protestar perante os responsáveis por esta inadmissível situação.
Se isto acontece-se em Mafra na zona da Câmara Municipal não estaria já há muito resolvido?







«As alterações aos regulamentos internos do PSD, aprovadas sábado em Conselho Nacional, são "graves", "perigosas" e "ilegais", podendo abrir uma "porta à lavagem de dinheiro", alertou ontem Rui Rio, presidente da Câmara do Porto e antigo secretário-geral do partido durante a liderança de Marcelo Rebelo de Sousa. Uma tomada de posição que é vista, dentro do "grupo dos dez" antigos secretários-gerais como "um tiro de partida". Apesar disto, só com uma demissão do actual líder, Rui Rio poderá disputar-lhe o lugar até 2009.» [Diário de Notícias]
É arrepiante e triste verificar que passados quase 34 anos sobre a queda de um regime opressivo se esteja a assistir a um “branquear” daquilo que foram 40 anos de estupidificação do povo Português.


Portugal está à espera, todos aguardamos por um sinal que como se de magia se trate desperte este país e que de uma vez por todas nos faça seguir no caminho certo.



Bom, isto é preocupante, quer dizer as histórias da Bíblia foram passadas sob o efeito de drogas alucináveis, grandes malucos !!!
