9 de junho de 2010

Reclamação nos CTT de Mafra.

Fiz hoje uma reclamação por escrito nos CTT de Mafra, ao deslocar-me aquela instituição para levantar uma carta registada em nome da minha empresa foi-me solicitado (após quase uma hora de espera!) o registo comercial ou o código de acesso para que o funcionário se possa certificar que eu tinha poderes para levantar a referida carta, esta não era a primeira vez que tal sucedia, já com uma minha colaboradora tal já tinha acontecido mesmo tendo ela levado o meu Cartão do Cidadão e a carta de registo devidamente assinada e carimbada.
Perguntei ao funcionário se aquando da entrega da carta na morada da empresa também é solicitado o registo comercial, a resposta foi de que tal não é necessário porque aí a carta era entregue na morada!
Este tipo de procedimento não faz sentido, solicitei aos CTT que me seja explicado por escrito quais são as bases legais para pedir esta documentação, fico à espera da resposta.

PS: Reclamação nº 13969143

Sem comentários: