23 de abril de 2010

35 anos depois...

Faz hoje 35 anos que me dei a conhecer ao Mundo, da aventura da primeira golfada de ar até hoje já tenho algumas histórias para contar e um filho para criar.
Não gosto de fazer balanços de coisas que ainda não acabaram, disseram-me um dia que um homem só pode fazer o balanço da sua vida no exacto momento em que estiver para partir, e este não é o caso, mas, não deixa de ser um exercício positivo que quando celebro 35 anos olhar para trás e perceber o que por cá tenho andado a fazer.

Seria fastidioso estar a pesar todos os rumos que decidi tomar, alguns foram consequência dos acontecimentos, outros escolhas ponderadas, mas grande parte são escolhas feitas mais com o coração do que com a razão, e não me arrependo de quase nada, escolhi o meu caminho!

A família, os amigos, os bons momentos, a gargalhada dada com vontade, o beijo sentido, o choro arrependido, aquele pôr-do-sol e o primeiro olhar para o meu filho, momentos e minutos que me marcaram a vida.
Já estive doente, foi daqueles momentos em que sentimos a vida a escorregar como areia por entre os dedos, mas lutei e acreditei, não desisti, não me entreguei, amei e fui amado, desejei e fui desejado, chorei sozinho e sorri acompanhado.

A todos que me têm acompanhado nesta caminhada o meu mais profundo obrigado por acreditarem em mim e por fazerem da minha vida uma experiência fantástica!

1 comentário:

Hass disse...

PARABÉNS PAH, é um prazer poder ser considerado teu amigo pah, às vezes sou chato comó caraças pah, mas olha aguenta-te!!

PARABÈNS +1x , ah e olha 2ªf pagas tu o café k te lixas!!