14 de setembro de 2009

PS de Mafra em Movimento.

Apresentação Candidatos do PS à Junta Freguesia de Alcainça
Inauguração Sede de Campanha do PS da Ericeira

Inauguração da Sede de Campanha do PS da Malveira

8 comentários:

Carla Matias disse...

O que está a acontecer no nosso Concelho é fantastico, finalmente o PS pareçe estar a mexer!
Parabens Pedro e Sergio pela dinamica que estão a colocar nesta campanha!

Anónimo disse...

Algumas singelas questões:

Os candidatos a Presidentes de Junta da Malveira (Sérgio Santos) e da Encarnação (Renato Santos) são candidatos à Junta e à Assembleia Municipal (em lugar elegível).

- Tendo o Presidente de Junta inerência na Assembleia Municipal, significa que NÃO esperam ser eleitos para a Junta e já asseguraram o lugar na Assembleia Municipal?? Derrotados à partida?

O PS quer ganhar a Câmara (legítimo).

- Então porque é que o número 4 à vereação (Mário Pereira) é também candidato em lugar elegível à Assembleia Municipal?? Não esperam eleger 4 vereadores em 9, assim estão a admitir a derrota??

Li isto no MafraHoje onde o editorial contem uma pérola jornalística e onde até o Bloco colocou 4 fotos dos candidatos a vereadores. O que se passou com o PS??

Será que não havia fotos dessa juventude?

Maquiavel, lendo as news locais

Pedro Tomás disse...

De facto o Maquiavel é fantástico, o que está a referir quanto ás listas do Partido Socialista é perfeitamente normal, e não é a primeira vez que ocorre, se vê nisto alguma assunção da nossa parte de derrota só lhe posso dizer que a nossa atitude de trabalho no terreno prova exactamente o contrario!

Quanto ás fotos foi nossa opção em termos gráficos para dar espaço para o texto, tenha calma, as fotos vão aparecer em grande e temos fotos, muitas fotos!;)

Preocupe-se é com o seu Bloco, onde é que ele anda?

Saudações

Renato Dos Santos disse...

Caro Maquiavel,

Antes demais é a primeira vez que lhe "falo" apesar de seguir atentamente as suas questões. concordo com umas coisas discordo de outra, mas isso faz parte da vida.

Como candidato á JF da Encarnação, é óbvio que espero ganhar... Mas vejamos bem as coisas, conhece a minha freguesia? Conhece minimamente as tendências de voto daqui? Pense dois minutos nisso. E fique sabendo que eu ADORO desafios.

Se porventura eu ou o Sérgio formos eleitos para a presidência da JF, não tenha medo, por inerência ou por eleição ambos defenderemos os seus interesses como cidadão.

Aproveito para colocar a questão do Pedro. onde anda o Bloco? Ou vão só capitalizar os votos a nível nacional, esses não chegam para ganhar a CMM, ou será que não vontade de ganhar? Não é só ser eleito... Venham para a rua... Venham ter com as pessoas...


Afinal são elas a razão de andarmos nisto... Ou será que para esses lados não?

Anónimo disse...

PARA MAQUIAVEL

Vá apoiar os TERRORISTAS das FP´25 que militam e são candidatos pelo seu partido extremista.

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3064755.html

TENHA VERGONHA

Anónimo disse...

Quem promoveu recentemente o Otelo Saraiva de Carvalho foi o governo socialista.

Mas, saberá Vossa Excelência que o Bloco congrega diversos partidos??

A propósito do Blog 31daarmada, já viram o uso que o 1º ministro dá ao avião "Falcon" da Força Aérea Portuguesa (e não do PS)??

Criticam a MFL mas fazem o mesmo em campanha... uns andam de carro oficial outros de avião oficial, a diferença está em ser ou não governo.

Maquiavel, no 31daarmada

Anónimo disse...

Haja vergonha neste pais.
O Otelo todos conhecem, estes terroristas operacionais são desconhecidos, as pessoas votam sem saber em especial a juventude que vota no Bloco, alguns que nem eram nascidos.
Será que se perderem farão como à 30 anos e começam a querer o poder a bomba?
É UMA VERGONHA, para com a vitimas do terrorismo contra o estado de direito que o OTELO seja promovido seja para o que for e que estes terroristas possam gozar com a democracia que quiseram destruir por incompetência desta.

Hass disse...

eu acho k estas proximas eleições vão mostrar o k vale verdadeiramente o BE, pois até as pessoas votavam no BE, por ser do contra, mas k não existia "fisicamente" por estas bandas, agora k apareçeram algumas "caras" a dar materialidade ao BE em Mafra, as votações iram cair pros lados deles!
Tirando o comicio feito na Ericeira, o k se viu do BE?? NADA!!
Bem viu-se, akele comunicado/aproveitamento politico acerca do exigir a revogação das portagens, e até pra isso terão de conseguir eleger alguém, caso contrario!!!
pois é muita calma e deixem passar as eleições, e dps é k se vai ver se o Sr. Maquiavel continua a apareçer ou se se evapora de repente!!!