6 de março de 2009

Tá bonita a festa pá!

Deputado aos insultos na sala do Parlamento

O deputado José Eduardo Martins, do Partido Social-Democrata, reagiu com "insultos" às insinuações que Afonso Candal, do Partido Socialista, lhe dirigiu, esta quinta-feira, no Parlamento durante o debate sobre Energias Renováveis.
"Vai para o c....", afirmou, mais do que uma vez, o deputado social-democrata depois do socialista ter deixado no ar que interesses particulares estariam alegadamente na base das preocupações energéticas de José Eduardo Martins.
"Será que as preocupações do senhor deputado têm como base a dependência das energias fósseis, a economia e o emprego, ou têm por base alguns interesses, por legítimos que sejam, de comércio e venda de equipamentos vindos do exterior", disse Afonso Candal durante a sua intervenção.
Estas afirmações do socialista provocaram a ira do deputado do PSD, que reagiu com palavras pouco dignas. Depois do incidente, ambos os deputados deixaram a sala do hemicíclo para não mais voltar.


Quando o debate Parlamentar chega a este nível de “agarrem-me senão eu mato o gajo” está tudo dito sobre o ambiente lá para os lados de S. Bento. Mais dignidade e respeito, a Democracia merece outro nível de diálogo, Senhores deputados vamos lá a ter juízo!

Sem comentários: