2 de março de 2009

Congresso.

Estive, como anunciei que iria estar, presente no Congresso do Partido Socialista que se realizou em Espinho, foi um momento importante para os Socialistas, o PS mostrou que está vivo, forte e com dinâmica de vitória para os próximos combates eleitorais que se avizinham.

Muito foi dito e escrito sobre este acontecimento, alguns esperavam que daqui surgisse alguma solução milagrosa para a crise, outros queriam um feroz debate entre Alegre e Sócrates, algo que fizesse capa de Jornais e bombásticas aberturas de noticiários nas Televisões!

O que tivemos não foi o esperado por alguns, o PS fez propostas concretas a nível social e da educação, não fingiu ou escondeu o período complicado que atravessamos e mostrou-se unido e com vontade de vencer as dificuldades.
Claro que isto para alguns não diz nada, a critica fácil e a demagogia popularucha são ingredientes que alimentam muito mais certas mentes.

Venho confiante e com a certeza de que o Partido Socialista continua a fazer jus à sua historia e se mantém o grande Partido da Esquerda Democrática em Portugal.

Sem comentários: