14 de novembro de 2008

Preocupante.

Mafra: Bombeiros em risco de não terem subsídio de Natal

Quarenta bombeiros da corporação de Mafra correm o risco de não receberem este ano o subsídio de Natal, devido às dificuldades financeiras que a instituição enfrenta por dívidas no valor de 432 mil euros.

«Corremos o risco de não conseguir assumir atempada e integralmente todos os compromissos que se nos deparam nesta fase final do nosso mandato», disse à agência Lusa o vice-presidente da direcção da associação dos Bombeiros Voluntários de Mafra.
«O subsídio de Natal é o que nos preocupa mais», acrescentou José Mousinho, para quem a corporação se encontra numa «situação muito difícil».
DD

É preocupante esta situação.
Quero em primeiro lugar deixar aqui uma palavra de solidariedade para com os Bombeiros Voluntários de Mafra que sempre souberam estar ao lado da população deste Concelho e que nesta hora difícil deveriam de contar com a colaboração de todos.
Vejo surgirem movimentos para se construírem estátuas, organizando para isso galas para angariar fundos para esse fim, agora pergunto eu, porque razão não nasce um movimento para ajudar os “nossos” Bombeiros?
Coloco-me publicamente à disposição da Direcção daquela Associação para colaborar com eles neste momento difícil, não que tenha as verbas, mas tenho a vontade de ajudar.
Força não desistam!

1 comentário:

Papires disse...

Peço desculpa Pedro, mas se fossem os da Malveira eu ajudava (sou sócio e faria um esforço para conseguir pagar uma cota extra para os ajudar)

Agora de Mafra, fica do vosso lado ;) (e do sr Ministro dos Santos)