15 de julho de 2008

Peso-Pluma

Sou um peso pluma, admito-o, agora o que me chateia é a malta que faz questão de me lembrar deste facto de cada vez que me vê.
Fazer piadas sobre o aspecto dos outros é fácil, até porque apontar nos outros algum “defeito” faz com que não tenhamos de nos olhar ao espelho e ver que afinal estamos bem longe da perfeição.
Estou então nos antípodas dos gordos, é verdade, estou para os gordos como Portugal está para a Austrália e consigo achar piada quando alguém diz que fulano está mais forte, bom mais forte não, está mais gordo!
Como magro assumido vejo as clínicas de emagrecimento, dietas e alimentos light com um sorriso para não dizer gargalhada, o pânico do pneu e da celulite é trocado por mim pela bela da feijoada!
Portanto, a toda a malta gorda, careca, feia e coxa que faz questão de me lembrar o meu peso pluma fica a mensagem: Coitadinhos!!!

1 comentário:

Lagoa Verdusca disse...

Ah, ah, ah!

Olhó Magro!

;)