4 de fevereiro de 2008


Faz hoje um ano que a minha saúde me pregou um valente susto, de um momento para o outro tudo muda e a nossa perspectiva da vida é alterada.

Não vi a minha vida passar-me à frente como um filme, lembro-me de pensar que ainda não era a altura de ir embora e depois acordar numa ambulância a caminho de Lisboa, tive medo, medo do que ia acontecer não só comigo, mas principalmente com as pessoas que verdadeiramente gostam de mim.

È nestas alturas que temos a perfeita noção da nossa fragilidade, do quanto afinal dependemos uns dos outros.
Aprendi que muitos das complicações que enfrentamos no nosso dia a dia somos nos próprios que criamos e que alimentamos.
A vida até consegue ser simples, se conseguirmos sorrir mais vezes e ter uma atitude positiva alguns problemas vão tornar-se num desafio de onde vamos tirar importantes lições.

Saber viver ou “andar por cá”, sempre a aprender com as coisas boas e más e enfrentar os desafios/problemas de uma forma positiva e de mente aberta, é este o nosso “papel” neste “palco”.

Sem comentários: