25 de fevereiro de 2007

Maravilhas!




Está em Mafra o camião de promoção das “7 Maravilhas de Portugal” da qual o “nosso” Palácio faz, e muito bem, parte a par com outros monumentos nacionais.

Enquanto Mafrense é com muito orgulho que vejo esta promoção da minha terra, mas não posso deixar de apontar o dedo aqueles que continuam a permitir a vergonha que é continuar a ter todos os meses uma feira que deixa toda a envolvente do Palácio coberta de lixo, se a isto juntarmos a imagem “foleira” de uma feira no centro da Vila e o estacionamento das carrinhas dos feirantes em cima da calçada e jardim, tudo isto “nas barbas” da GNR temos um espectáculo que me indigna enquanto Mafrense e enquanto Autarca desta Freguesia.

A valorização do Palácio Nacional de Mafra passa acima de tudo pela valorização de toda a sua área envolvente, o centro da nossa Vila está a morrer lentamente, tenho vindo a alertar para esta situação á já algum tempo.
É urgente entrevir naquela zona , de que se está á espera, a passividade da C.M. Mafra está a ter consequências graves, e a atenção o URBCOM para aquela zona vai ficar aquém das expectativas , porque não se curam cancros com aspirinas!!!

Sem comentários: