2 de janeiro de 2006



Joaquim Casado Presidente da Junta de Freguesia da Ericeira mostrou como se deve actuar , sem medos colmatou uma falha e tornou possível a realização de uma passagem de ano mais digna para a Vila da Ericeira , marcou a diferença pela positiva , saber falar é uma coisa , mas fazer é outra , parabéns .

1 comentário:

Anónimo disse...

O Sr Joaquim Casado devia preocupar-se mais com o futuro da Ericeira e não em transformar-se num coveiro desta terra. Querer aparecer como o salvador de uma noite de passagem de ano e ser um dos coveiros da JTE não me parece que abone muito a favor do Sr Casado.

Já aqui escreveram:
A Camara em vez de tentar acabar com a JTE e gastar milhares, a promover o nome de Mafra como destino turistico, devia era delegar o pelouro do turismo municipal na JTE e promover o seu nome, como marca turistica de referencia do Concelho.
Mafra estará sempre destinada a um turismo de passagem. Poucos seram os interessados em vir uma semana/mês/verão de férias para Mafra.
Promovam o destino turistico de eleição, que é e será sempre a Ericeira e depois tentem reter os turistas no Concelho.
Deixem de gastar dinheiro a promover as praias de Mafra e lembrem-se que o Oceano começa na Ericeira, que tem nome e pertence ao Concelho, caso contrário só dão razão aos jagozes independentistas. Pois a Ericeira precisa de um Municipio que a saiba governar.

P.S.: Os largos milhares de pessoas, que encheram as ruas da Ericeira na noite da Passagem do Ano, mostram que essa terra e esse nome merecem um tratamento Municipal mais cuidado.