2 de janeiro de 2006


ARESP reúne amanhã com o Ministério das Finanças
A associação que representa o sector da restauração vai ser recebida terça-feira no Ministério das Finanças, avança a Rádio Renascença. Em cima da mesa estará a obrigação imposta aos bares e restaurantes de passar facturas por vendas e serviços acima dos 9,98 euros.
Diário Digital


Os Senhores da ARESP estão incomodados pelo facto de os Restaurantes , Bares e afins terem de obrigatoriamente passar factura por vendas acima dos 9,98€ .Só mesmo em Portugal poderíamos ver uma Associação que representa comerciantes vir reclamar por ser obrigada a não fugir ao fisco, quantas vezes num Restaurante nos perguntam “ Deseja Factura?”, esta pergunta incomoda por todos sabermos que “trás agua no bico”.
Mesmo sendo Presidente da Associação de Comercio Industria e Serviços do Concelho de Mafra (ACISM) , não posso deixar de concordar com esta medida , já estava na hora de acabar com uma intolerável fuga ao fisco que todos conheciam e viam , mas que era já encarada de forma assustadoramente normal.

P.S. De saudar também a obrigatoriedade da existência de livro de Reclamações em todo o Comercio bem como nas instituições bancárias

4 comentários:

Anónimo disse...

por falar em gulosos, o k dizer da MafraAtlantico, aumentou em 10%(!) o preço da portagem Mafra-Malveira?!
Um escandalo se tivermos em conta k foi inaugurada há bem menos de um ano!

Anónimo disse...

livro de reclamações é essencial....

Catarina Ferreira disse...

Acho que o aumento das portagens da A21 um escandalo. Eu moro no Sobreiro e utilizava a entrada de Mafra Oeste, qual o meu espanto quando sem aviso prévio, em Loures tenho que pagar de portagem 2,30euros. É um absurdo. É necessário fazer alguma coisa urgente; não usar a A21 enquanto se mantiverem estes valores; fazer reclamação no livro de reclamação; fazer um abaixo-assinado; qualquer coisa para que estes valores sejam alterados. Os utentes não têm culpa pelos erros orçamentais ....

Anónimo disse...

so me espanta uma escola com um bom nome que e,,e deixam uma professora lesbica,toxidependente selecionar ai..o meu filho quando me disse fiquei para morrer.professora dele de historia....d0 decimo segundo ano ainda mais lesbica...deixo bem claro que para o proximo ano lectivo tiro o meu filho dessa escola.nao so eu como muitos encarregados de educacao