21 de setembro de 2005

Por vezes ponho-me a pensar que devo ser masoquista , esta coisa de trabalhar e ao mesmo tempo participar na vida social (na ACISM,na Assembleia de Freguesia de Mafra , no PS e na JS nacional) , prejudicando a minha familia e o tempo que podia estar com ela , levar "porrada" por fazer e entrevir , tudo isto só pode mesmo ser um exercicio de masoquismo.

É costume dizer-se que quem corre por gosto não cansa,mas podem crer que cansa e desgasta,coloca-se então a questão , porque corro eu , o que me leva fazer estas coisas?
O gosto,o prazer de fazer , a entrega a uma causa e o acreditar que se pode mudar alguma coisa,sei que está fora de moda dizerem-se estas coisas , a posição mais comoda é o da critica , dificil é fazer , agir e actuar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Continua,faz o teu caminho,estamos á tua espera.

Anónimo disse...

A consciência cívica, o verdadeiro gosto pela politica (que nada tem a haver com a sede de poder da actual maioria dos pseudo-politicos) e a vontade de promover o debate são caracteristicas tuas e deste blog. Continua pelos outros mas também por ti pois não devemos negar aquilo que somos