20 de setembro de 2005

Adensa-se o braço-de-ferro entro o Governo e os Militares , a situação é preocupante , a instituição militar é um dos garantes de um Estado estável e Democrático , se não chegarmos a uma rápida resolução corremos o risco de cair numa grave crise de regime.

Nunca é bom sinal quando os Militares saem para a rua , da ultima vez que o fizeram aconteceu uma revolução e agora?

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar ao autor deste blog, se não o incomoda escrever aqui umas frases em jeito de "bocas" mas quando alguém escreve as tais "bocas" sobre situações de empresas do nosso Concelho, se for o caso GRITANTE da Mafroeste já não lhe interessa, chegando ao ponto de apagar essas mensagens...não é voce um jovem politico que gosta de discutir os problemas do Concelho de Mafra???o que dizer da Mafroeste e até de outras empresas com problemas desse tipo???o que o PS têm a dizer sobre isto???e o Pedro???

Anónimo disse...

Olá Anonimo tás bom , para te satisfazer o ego vou-te responder,aqui vai:
1º-Eu não mando bocas , dou opiniões , dou a cara , tu tens vantagem sobre mim tu sabes quem eu sou , o que faço , onde vivo,onde trabalho,eu de ti não sei nada . Tenho muito respeito por todas as ideias,já agora pergunto o que sabes sobre a Mafroeste?
Eu sobre a Mafroeste tenho muita pena , foi uma parte da minha vida que ali passei , mas a luta continua para todos , acredita quando te digo que foi das fazes mais dificeis da minha vida.

2ºSim sou um jovem politico,gosto de discutir,mas que queres tu discutir , queres discutir a Mafroeste!!!
Tem paciência , se quiseres discutir a situação ao que este pais chegou conta comigo de uma forma franca,agora levar a conversa para a parte pessoal NÃO , recuso-me porque estão envolvidas pessoas que tu sabes que amo muito,e tu não amas os teus pais?
3ºQuanto a todas as empresas com problema semelhantes é com muita dor que olho para todas elas,só nos resta a todos criticar menos e trabalhar mais , em todos os sectores do nosso pais (Publico e privado).
4ºQuanto ao que o PS tem a dizer a isto não sei ,pergunta ao PS Mafra.
5ºO que eu tenho a dizer sobre tudo isto,bem,se leste tudo até aqui e não entendeste tenho pena,se percebeste ainda bem .
Continua a olhar para mim na rua ,lê o meu Blog,acredita quando te digo que fiz este blog mesmo a pensar em pessoas como tu,para encomodar , por as pessoas a pensar,para mim este espaço já é uma aposta ganha.
Com um abraço e um obrigado
Pedro Tomás

Anónimo disse...

Pois é Pedro, escreve muito mas convence pouco. Já deu para ver que só olha para o que dá mais jeito. Ficamos por aqui e continue a lutar pelos seus ideais(que não sei quais são)mas de facto, ainda estou para perceber o que faz de mais valia a este Concelho...criticar sabe voce!

Anónimo disse...

Não sabes quais são os ideais do pedro nem o que faz pelo concelho,andas a dormir ou então deves ser daqueles que anda a mamar da teta do zé ministro...

Anónimo disse...

A mamar da teta do zé ministro andam pessoas como vcs pq escrevem muito na net mas oposição a sério...nem vê-la!!!É só garganta e texto bonito mas depois comem todos do mesmo prato.

Anónimo disse...

fui enganado !!!!

Abri o espaço de comentários a pensar que o tema era a tropa, até admitia piadas à 1ª Companhia da TVI e deparo com acusações pessoais...
... fui mesmo enganado.