17 de junho de 2005

Tema.

Por aquilo que nos é dado a conhecer o principal tema da campanha eleitoral para as autarquicas em Mafra vai ser a contrução,espera-se que da discussão que vai surgir possa existir algum esclarecimento efectivo .
É bom que de uma vez por todas todos nós possamos saber de facto qual o rumo traçado pela CMM no que diz respeito ao acentuado crescimento urbanistico e se possivel acabar com uma serie de insinuações que afectam a credibilidade do executivo Municipal e que mesmo eu não sendo do mesmo partido me incomodam por poderem estar a ser mais umas calunias e mentiras sobre um orgão de poder que deve ser por todos respeitado.

P.S: Com o calor que hoje está escrever este pequeno texto depois de vir de Lisboa onde a temperatura rondava os 36º não foi facil, ainda por cima o meu carro tem o ar condicionado á antiga , janelas abertas e mais nada, não haverá por ai uma piscina que me possam emprestar!!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Carro sem ar condicionado???? Ai coitadinho!!! Não é funcionário público de certeza... já viu como nos passeamos todos de SLK? Ele é topos de gama, ele é descapotáveis. Só cá em casa é um MG e um Porsche e a mulher dias tem um BM e para o cão é uma Smart, só para não ofender os coitadinhos do sector privado. Aproveite agora e veja lá se se torna um dos "boys" para ter um carrinho com ar condicionado como a gente, a malta dos benefícios e que paga os impostos por si.

Anónimo disse...

Não deves estar a ver bem os FP