19 de maio de 2005

Pesadelo Verde

Decididamente esta semana foi um verdadeiro pesadelo desportivo, todos os que partilham desta saudavel "doença" que é ser do Sporting tão depressa não vão esquecer o que se passou,depois de "entregarmos" o campeonato ao S.L.B (logo a eles) de uma forma que ainda agora me causa alguma confusão , vemo-nos confrontados com a derrota na final da taça UEFA, onde nos batemos como Leões e onde dignificamos o futebol Português .
O futebol tem destas coisas , consegue ser muito cruel , mas os Sportinguistas demonstraram mais uma vez que são os melhores adeptos de Portugal , estamos sempre ao lado da nossa equipa .
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós não entregámos o campeonato ao SLB... O campeonato foi entregue, sim, mas não foi por nós...
Circulam na net várias fotos onde é visível o toque do Luisão no braço do Ricardo, daí o Ricardo ter-se queixado, e bem, que "ele tocou-me no braço"...

A UEFA... Rogério falha o empate de forma incrível (acontece a todos...) e logo de seguida o CSKA faz o 3-1. Não tivemos sorte...
Mas os Sportinguistas estão orgulhosos de tudo o que fizeram este ano. Fomos à final da UEFA e fomos eliminados, na Taça de Portugal e no Campeonato, por erros crassos de arbitragem.

VIVA O SPORTING!!