19 de maio de 2005

Os Bons Malandros

Fomos confrontados á pouco tempo com a noticia de que o grupo Grão-Para deve á volta de 10 milhões de Euros á Segurança Social,infelizmente neste Pais já pouca coisa me espanta , mas de facto não posso de me deixar de sentir enojado , num Pais em que um Zé pode ir preso por passar um cheque "careca" de 250 Euros ou onde as pequenas empresas sofrem com os avisos de penhoras e sei lá mais o quê quando se atrasam uns meses com os pagamentos ao Estado. A noticia de que este poderoso grupo economico anda a fugir com as suas obrigações sem que se conheça algum tipo de actitude por parte do Estado é de facto uma afronta a todos aqueles que pagam e têm as suas contribuições em dia.
O Sr. Abel Pinheiro é apenas um exemplo de muitos Abeis Pinheiros,é a estes Srs. e ás suas poderosas empresas que o Estado tem de cair em cima .
Quando toda a gente apregoa ,e do mundo da Economia se grita que tem de existir aumento de impostos , porque eles próprios se enganaram nas contas , deparamo-nos com este espectaculo , um defice de quase oito por cento , e quem vai pagar, é facil de adivinhar não é?
Quando já não tivermos nada para dar , onde vão os nossos Politicos buscar os Euros , se calhar vamos todos dar sangue e vende-lo ao estrangeiro porque para os "Vampiros" só mesmo o sangue de uma nação pode ser o melhor petisco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Allintitle security point alarms systems