7 de janeiro de 2011

A Dinâmica das Juventudes Partidárias no Concelho de Mafra

A Politica no Concelho de Mafra está a mudar, esta mudança está a exactamente a começar pelas Juventudes partidárias.


Primeiro foi a Juventude Socialista (JS) que com uma série de iniciativas do âmbito social demonstrou claramente que ser jovem e estar na Politica não se resume a andar de bandeira na mão durante as campanhas eleitorais, a entrega de roupas, alimentos e brinquedos por associações ou instituições sociais foi uma verdadeira “pedrada no charco”, a intervenção dos Jovens Socialistas com ideias e forçando o debate no Concelho fez com que da parte de outras forças politicas existisse uma reacção. Seguiu-se a Juventude Social-democrata, a recém eleita Comissão Politica da JSD apresou-se a apresentar trabalho, começou pela formação dos seus Militantes e pela organização de um jantar de recolha de fundos para a ajuda a uma instituição social, por fim a Juventude Popular (JP) que surge com uma força que tem vindo a surpreender, campanhas em Escolas, protocolo entre a JP e Junta de Freguesia de Sto. Estêvão das Galés para aulas de apoio escolar.

Saúdo todos os jovens do Concelho que se empenham e batem por valores em que acreditam, que estão a contribuir para mudar esta nossa terra, porque afinal no fim de contas o que nos une é mais forte do que nos separa!

1 comentário:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/