23 de junho de 2010

Da Vereação.

Irei iniciar neste espaço o resumo das minhas intervenções enquanto Vereador do Partido Socialista nas reuniões de Executivo da Câmara Municipal de Mafra, espero desta forma contribuir para o esclarecimento de todos aqueles que votaram na lista do PS a este órgão Autárquico.

Intervenções na Reunião de Executivo de 14 de Junho de 2010:

Foi sugerido por mim que no proximo ano a Feira dos Alhos (que se vai realizar a 18 de Julho deste ano) fosse realizada também nas ruas envolventes do Palácio recentemente cortadas ao transito, seriam utilizadas barracas em madeira tipicas, onde se poderá vender produtos regionais.
Propus igualmente que fosse criado um calendário de eventos local em estreita colaboração com os comerciantes que permitisse dinamizar aquele espaço.

Alertei para o facto de que na zona onde vai ser edificado um novo loteamento ser já um local de forte pressão urbanistica, sendo que já se notam problemas de estacionamento e de circulação automovel este novo loteamento fica na Rua Constancia Maria Rodrigues em Mafra (em frente à Companhia das Aguas).
Alertei para a necessidade de se proceder ao reordenamento de transito naquela zona da Vila de Mafra.

Sem comentários: