30 de abril de 2010

Começou a Mudança!


São hoje as eleições para a Comissão Politica do Partido Socialista de Mafra, faço parte da lista A que é encabeçada pelo meu Camarada e colega na Vereação Sérgio Mota e que aposta claramente na renovação quer de pessoas quer de dinâmica e de ideias.

Nos quatro primeiros nomes a média de idades é de 35 anos, esta mudança de gerações na liderança do PS concelhio não se traduz num esquecer ou simplesmente ignorar os militantes que durante muitos anos deram o seu contributo ao Concelho e ao PS, pelo contrário, contamos com alguns nomes que trazem claramente uma mais valia a uma estrutura que se quer dinâmica, activa e ganhadora.

Os próximos três anos e meio são de extrema importância para o Partido Socialista de Mafra, chegou a hora de uma vez por todas o PS se afirmar como alternativa à maioria PSD que conduz os destinos do nosso Concelho há quase 30 anos!

Temos a perfeita noção de que não é tarefa fácil, mas também temos do nosso lado a força de vontade de um conjunto de homens e mulheres que estão preparados para dar o seu melhor em prol do nosso Concelho.


Vamos trabalhar em conjunto com a Sociedade, com as forças vivas do nosso Concelho, com as pessoas na rua e nos seus postos de trabalho, vamos ser a voz dos muitos homens e mulheres que não se resignam e que acreditam que está na hora do Concelho de Mafra virar a pagina e mudar de rumo.

Não temos nada a esconder, as nossas iniciativas e ideias vão ser públicas, os nossos Autarcas vão dar a conhecer aos eleitores o que fazem e o que querem fazer, o PS vai abrir as suas portas ao debate, à formação e ás pessoas.

A partir de hoje vai-se virar uma página da Politica Concelhia, pela primeira vez a liderança de um Partido vai ser entregue à geração pós 25 de Abril, começou a Mudança!

Sem comentários: