5 de março de 2010

A arma dos fracos.

Como calculam têm-me chegado ecos daquele disparate que foi publicado no Mafra Hoje, já me deram os parabéns por ser assessor da PT e ao mesmo tempo aproveitam para meter uma cunha, já têm pedido para lhes explicar como é aquilo da Meo ou qual a velocidade do Sapo, ou até já foram ter com a minha Mãe a dizer “coitado do seu filho tinha um lugar na PT e o Zé Ministro deu ordens para ele sair de lá!”.

Quero assegurar aos senhores do Mafra Hoje e seus amigos que não é desta forma que vão destabilizar ou amedrontar os Vereadores do Partido Socialista, não temos medo, vamos manter a nossa postura séria e honesta, vamos continuar a ser “incómodos” e a fazer o trabalho para que fomos eleitos.

A mentira e a calúnia são as armas dos fracos, ainda por cima quando partem ao coberto do mais puro e cobarde anonimato.

A luta vai continuar, não desistimos!

3 comentários:

Elsa Pinheiro disse...

Amigo e Camarada,

Já se sabia que a nossa tarefa não era fácil, mas por razões bem diferentes!! Os anos de governação PSD neste concelho pelos vistos são menos nocivos que as mentalidades de algumas pessoas, que tendo meios de divulgar notícias, o fazem de forma vergonhosa, tanto mais que são mentiras. os "miúdos do PS", como alguém nos chamou e até apostas fizeram de que não nos aguentaríamos muito tempo nos cargos para os quais fomos eleitos, fazem assim tanta mossa?- pergunto eu. Só espero que o nosso mandato não seja todo perseguido por este tipo de coisas. O que cada um de nós faz profissionalmente não interessa no desempenho das nossas funções. Fomos eleitos pelo projecto que apresentamos e não pelas profissões que cada um tinha ou tem. VAMOS CONTINUAR o nosso trabalho, estou certa disso e quem não gostar paciência. A tranqulidade que nos tiram é passageira, porque temos a força e persistência própria de quem é jovem, tem ideias, metas e sonhos.
A ti Pedro, o mais difamado de todos, estou contigo, nesta e noutras batalhas. Juntos somos mais fortes. Como sabes, não passam de pessoas rídiculas. Certo dia, um jornal, ao falar dos tachos do PS, mencionou que o tacho do PS para a a vereadora Elsa tinha sido um lugar nos quadros do Partido?? mas o que é isso?- pensei eu. Será que é porque estou na comissão Política do PS?- Não, respondeu-me o Sr. director do tal Jornal, à beira mar plantado, a Elsa não está a trabalhar na Sede do Rato? É que duas ou três pessoas na Ericeira confirmaram que sim. SEM COMENTÀRIOS!!!!! falta de liberdade de imprensa????Onde? Se qualquer badameco escreve o que quer. Tenham vergonha.
Já sei, não queres um tacho comigo? Vamos pedir ao Sócrates que nos ajude a fundar um jornal??? :-)
Bom fim de semana Amigo
FORÇA!!!!

Unknown disse...

Caro amigo,

sabes que não sou fã de andar na internet com conversas da treta. No entanto e, perante tudo o que se vai lendo, é meu dever deixar-te aqui uma mensagem de apoio e um abraço solidário. É de lamentar que os meios de comunicação adoptem nos seus alinhamentos esses anónimos que escrevem o que querem. É ainda de lamentar que os meios de comunicação local (alguns) permitam que os anónimos / pseudónimos façam política da mais baixa que existe. No entanto meu caro Pedro, perante tudo o que se diz e tudo o que se escreve, e nós sabíamos que seria assim, há muitos por aí que estão a esquecer-se que o chapéu já não é o que era! Aliás, estão a esquecer-se que um dia o chapéu vai-se fechar. O que importa neste momento é estarmos conscientes do trabalho e do rumo que estamos a seguir. Nós vamos continuar com o projecto que temos definido para os munícipes e para o nosso concelho. Este é e será sempre o nosso grande desígnio. Em relação aos paus-mandados, uns mais azedos que outros, é bom que não se esqueçam que nós também sabemos de muita coisa! Portanto...deixa-os andar! Um abraço. SM

Álvaro Morgado disse...

Sugiro uma visita ao blog a seguir indicado:

http://anacletomalagueta.blogspot.
com/2010/03/anedotas.html

para ler uma anedota sobre a Comissão de Ética