11 de fevereiro de 2010

A mordaça


Está agora em voga bradar bem alto que não existe liberdade de expressão, que o Governo Socialista condiciona a Comunicação Social, que vivemos com medo e que Portugal se está a transformar numa Venezuela da Europa à imagem de um “grande líder” que manipula e faz desaparecer quem tem a “coragem” de se opor ao Governo.
Está tudo doido?

Então querem-nos vender a ideia que vivemos amordaçados, será que se passarmos por uma banca de jornais e olharmos para as capas e para os seus artigos de opinião não vamos verificar que estamos antes perante um (mais um) ataque feroz ao Primeiro-Ministro?
Desde o início que José Sócrates tem estado sobre “fogo serrado”, as insinuações, as difamações e as calunias têm atingido o Primeiro-Ministro, o Partido Socialista, a sua família e amigos.

Este clima de “lama” em conjunto com uma crise económica está a ter consequências graves para Portugal, é urgente que de uma vez por todas se coloque um ponto final nesta estratégia, doa a quem doer, o País agradece e os Portugueses merecem ter uma classe Politica que de facto governe ou faça a oposição que tem de fazer.

Sem comentários: