25 de janeiro de 2010

Visita dos Vereadores do PS

Hoje foi dia dos Vereadores do Partido Socialista na Câmara de Mafra visitarem os diversos departamentos existentes nos Paços do Concelho. Quero agradecer a forma como fomos recebidos por todos aqueles que diariamente trabalham na nossa Autarquia e que levam a Câmara ás "costas".
Tivemos a oportunidade de uma forma clara afirmar em cada departamento e a cada funcionário a nossa disponibilidade para ouvirmos e estarmos juntos de todos eles se assim julgarem necessário.
Um grande obrigado a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo!!!... Muito Bem!!!... mas como oposição deviam era estar mais preocupados com os cerca de 30 funcionários da Junta de Freguesia da Ericeira???... Isso sim é trabalho para a oposição!!!... o PSD através de acordos entre o Sr Casado e o sr Zé Ministro empregaram cerca de 30 trabalhadores e agora o saloio vaidosão do convento numa atitude mafarrica retira verbas e serviços sem qualquer justificação e em vez de integrar os trabalhadores que ele ajudou a contratar deixa-os a passar fome. Isto sim é assumto para os srs vereadores da oposição. Porque razão ainda não vieram para a comunicação social denunciar a revanche politica/saloia de que o PS é alvo na Ericeira???... será distracção???... medo???... ou outras histórias???

Fernando Pessoa disse...

Um acto de pluralidade das pessoas em função na CMM

Pedro Cindio disse...

muito bom seu blog... passarei a acompanha-lo melhor. Visoes de outros locais sao sempre bem vindas também

Pedro Tomás disse...

Caro anónimo, os Vereadores do PS estão muito preocupados com a situação da JF da Ericeira, temos estado a acompanhar muito de perto e em contacto directo com o Presidente Mansura tudo o que se está a passar e aguardamos com ansiedade o resultado de uma reunião entre o Presidente da Freguesia da Ericeira e da Câmara de Mafra. Após essa reunião e se de facto se mantiverem os valores em causa os Vereadores do PS vão então avançar com uma serie de acções que já estão devidamente estudadas e coordenadas com o Pres. da Junta da Ericeira.
Não estamos distraídos, não temos medo nem existem outras historias, não queremos é "por o carro á frente dos bois"!
Sempre disponivel para qualquer esclarecimento
Pedro Tomás