18 de janeiro de 2010

Convite

Convido os caríssimos cidadãos do Concelho de Mafra a irem ver com os seus próprios olhos as fantásticas acomodações que os Vereadores eleitos do Partido Socialista têm ao seu dispor.
No espaço nobre do Palácio Nacional de Mafra a honra de estar num local histórico enche-me de orgulho, longe dos Paços do Concelho, sem telefone ou fax e com um computador ligado à Net para três Vereadores!

Longe de todos e quaisquer funcionários que de alguma forma possam atrapalhar o nosso trabalho, os Vereadores do PS estão também profundamente agradecidos ao Exmo. Sr. Presidente da Autarquia por querer conservar estes jovens autarcas durante muitos e longos anos, visto as baixas temperaturas e a inexistência de aquecimento promoverem com toda a certeza a nossa boa conservação no tempo!

Foi-nos explicado que nos Paços do Concelho não existia espaço para estes três robustos Políticos, que tiveram desta forma de encontrar lugar bem longe de tudo e de todos!

Fica aqui o Convite para que TODOS venham ver com os seus olhos a forma como a oposição está a ser conservada e acarinhada em Mafra!

4 comentários:

António Silva disse...

Diz-se que no Verão o Convento até é fresco!
Aí não precisarão de Ar Condicionado!
Daqui se depreende também, que os Vereadores do PS são acérrimos defensores do AMBIENTE.
Um abraço, e bom trabalho mesmo nessas condições.

Anónimo disse...

Essa do Ar Condicionado não sera para poupar LUZ.(Sexta .....=

Anónimo disse...

A cmm da-lhes o mesmo tratamento que os srs vereadores do ps dao a unica junta ps do concelho.
Um despreso total.
Estao bem uns pros outros.
Ze ministro a rir mais
uma vez mas atencao que quem ri por ultimo ri melhor.

Pedro Tomás disse...

Esta do "tratamento" que os Vereadores do PS estão a dar à Junta da Ericeira deixou-me curioso! Vou ter de falar com eles, é que eu não faço ideia das "maldades" ou do despreso a que este leitor se refere.
Olhe que eu sou Vereador do PS, os do despreso são os outros!!!!

P.S: subscrevo essa do "quem ri por ultimo ri melhor", não imagina o quanto! :)