25 de novembro de 2009

Um importante apoio!

Estive com o meu Camarada Sérgio Mota ontem à noite presente na Comissão Politica da FAUL PS (Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista). Foi um momento para se fazer um balanço das Eleições Autárquicas na área da Federação e para se tirarem algumas conclusões, para Mafra veio um forte incentivo e confiança não só da parte do Presidente de Federação e também da Câmara da Amadora Joaquim Raposo, com também por parte do Presidente da Comissão Politica e da Câmara de Lisboa António Costa.
De salientar o grande apoio que sempre tivemos e que foi reiterado quer pela parte do Presidente da Câmara de Loures Carlos Teixeira e por parte da Presidente da Câmara de Odivelas Susana Amador.

É gratificante para os Vereadores do Partido Socialista sentirem que toda a estrutura da Federação está como sempre esteve disponível para nos apoiar e para a qualquer altura colaborar connosco para que possamos realizar o nosso trabalho de forma correcta e honesta defendendo os interesses de todos os Mafrenses e tendo sempre bem presente os valores que orientam o Partido Socialista.

1 comentário:

Hass disse...

Ó Sr.Pedro espero k daki a 4 anos, qdo for necessariok esses mesmos amigos se lembrem do k disseram, pois a julgar plo apoio deste ano, na trabalhe a gente k da parte deles só mesmo a presença de espirito, ja agora alguém gravou essa conversa, serve de prova!!! ;)