18 de novembro de 2009

Mas afinal aonde querem levar Portugal?

São as faces ocultas, as escutas, as congeminações e maquinações, casos manipulados e arquivados, fugas de informação ponderada e controlada, é a degradação de um sistema para gáudio de pequenos repteis que vivem nas catacumbas do poder.

A degradação a que assistimos com noticias deixadas cair a conta-gotas vai-nos adormecendo e aos poucos vamos aceitando que o que tem vindo a acontecer e a aparecer seja um facto consumado.

O País atravessa uma grave crise económica, o desemprego atinge níveis muito alarmantes, as empresas vivem dias muito difíceis, não nos podemos dar ao luxo de termos um Governo fragilizado, uma Justiça que não funciona e um Presidente da Republica que se diverte a auto-mutilar politicamente.

Estão a querer manipular-nos, a “Face oculta” é de facto um nome bem escolhido, o triste espectáculo a que assistimos revela uma tentativa clara de desacreditar todo o nosso sistema de Justiça e de enfraquecer o sistema Democrático.

Que não fique pedra sobre pedra, mas que de uma vez por todas e doa a que doer se vá até ao fim e se punam os culpados, Portugal exige que se descubra toda a verdade!

Sem comentários: