12 de outubro de 2009

Responsabilidade.

Quero em primeiro lugar endereçar a todos aqueles que foram candidatos nas listas do Partido Socialista para os diversos órgãos Autárquicos do Concelho de Mafra a minha mais profunda e sincera homenagem, não foi tarefa fácil dar a cara neste Concelho por um projecto alternativo e por novas ideias.

Quero também dar os parabéns a todos os eleitos, os eleitores votaram e escolheram, foi dada ao PSD uma vitória incontestável em 14 das 17 Freguesias, o PS ganha a Freguesia da Ericeira e nas Freguesias da Igreja Nova e do Gradil assistimos à vitória de duas listas de independentes.

Para a Câmara o PSD mantém a maioria, com 52% e seis mandatos, o PS com 27,50% dos votos elege três vereadores, este resultado significa que tanto o PSD como o PS colocam cada um mais um Vereador fruto do aumento do número de eleitores e consequentemente do número de vereadores que passou de 7 para 9.

A minha eleição com Vereador acarreta uma grande responsabilidade, saberei estar à altura da responsabilidade e tentarei não desiludir aqueles que em mim depositaram a confiança, quero deixar bem claro que acima de tudo está o Concelho de Mafra e as suas gentes e que o que foi dito e prometido pelo Partido Socialista durante a campanha é para manter e cumprir.

Saberei ouvir as pessoas, quero estar junto de quem neste Concelho precisa independentemente da sua filiação partidária, quero fazer uma oposição construtiva que dignifique o Partido Socialista e o Concelho de Mafra.

A todos que acreditaram e acreditam neste projecto o meu mais sincero obrigado!

4 comentários:

Hass disse...

Pedro temos mais 4 anos de trabalho pela frente, certos k demos o nosso melhor e k iremos trabalhar pra dar ainda melhor o nosso melhor nas proximas eleições!

Hoje foi o 1º dia do começo do projecto Mafra 2011!!

Anónimo disse...

Permita-me que comece por lhe dar os parabéns pela sua eleição.
Contudo não se esqueça da responsabilidade acrescida na Venda do Pinheiro, dado que também aqui o PS em conjunto com a CDU e o PP retiraram a maioria ao PSD.
A terceira freguesia do Concelho precisa de muita atenção porque é aqui em conjunto com o Milharado que se pode fazer a diferença nas próximas eleições.

saudações de um pinheirense

Anónimo disse...

Desde já parabéns pelo trabalho desenvolvido na campanha, pelas ideias que foram lançadas, pelo debate que se promoveu e pelas soluções que pelo menos podem ser pensadas a partir da discussão que se levantou.
Mais do que olhar por esta ou aquela freguesia, por este ou aquele interesse, coutada ou privilegio devem os eleitos para a C.M. Mafra olhar pelo concelho como conjunto dinâmico que necessita de atenção e de cuidados a todos os níveis, em que se combata o desenvolvimento do betão e se preze a qualidade de vida, em que se criem empregos e oportunidades justas para os moradores no concelho.
Espero que agora não sejam esquecidas as ideias e bandeiras que foram apregoadas na campanha eleitoral e sinceramente que não sejam traídas as aspirações dos habitantes deste concelho como foram muitas vezes no passado.


Malveirense

Anónimo disse...

Votei no PS. Confesso que o fiz como voto útil, na tentativa de tirar da CMM o actual presidente.
Infelizmente, não chegou.
Vamos ter mais 4 anos de betão e alcatrão alegremente a caminho de sermos mais um dormitório de lisboa.
Os mafrenses assim o quiseram.
JR