29 de setembro de 2009

Vamos a isso!



Estamos já em plena campanha para as eleições autárquicas, aqui por Mafra somos embalados pelo bom resultado do Partido Socialista no Concelho, uma vitória em 16 das 17 Freguesias (o PSD só ganhou na Encarnação).


Claro que não podemos extrapolar o resultado das legislativas para as autárquica, mas não deixa de ser uma analise que temos de saber fazer sobre o facto de existir um potencial eleitorado Socialista e que nas mesas de voto dos novos eleitores a votação pende essencialmente para o PS.


É preciso que as pessoas percebam que o PSD no Concelho de Mafra está esgotado, que o PSD de Ferreira Leite também é o PSD de Mafra e que o PS é o único Partido que se apresenta como única alternativa com propostas credíveis e de futuro.



No dia 11 de Outubro vão estar a votação várias listas de cidadãos e cidadãs de variados partidos, todos sem excepção me merecem o mais profundo e sincero respeito, acredito que o que nos une a todos sem excepção é o amor a este Concelho e ás suas gentes.


Que a campanha decorra com elevação, que no fim todos saibamos unir esforços para construir o futuro que o Concelho de Mafra merece!



Acredite na Mudança!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Pedro!

Anónimo disse...

As mudanças são importantes mas apresentarem soluções ainda o é mais.

A Freguesia da Malveira está a sofrer com a politica eleitoral do alcatrão e hoje um percurso de 4km demorou 45 minutos por causa das obras de pavimentação da N8/N116.

Sr. Pedro fale aqui sobre essas coisas, explique as ideias do seu partido e candidatos a estes problemas e proponha soluções.

As pessoas querem qualidade de vida para todos, não só para quem têm dinheiro ou privilégios.

Malveirense

Anónimo disse...

Cá a mim disseram-me que a N8/N116 era a alternativa ao troço de AE em que nos cobram 0,30€ por 2 Kms...

Eu posso ter fingido que acreditava (afinal só vivo cá há 5 anos e que sei eu disto?) mas, nunca fiando, fui à mesma protestar contra a A21 na rotunda da Ericeira.

O pessoal daquela terra, embora mais cosmopolita, parecia mais rijo para combater este ultraje ignóbil, só que, passadas 3 semanas e após se terem recolhido 5000 assinaturas em abaixo-assinado, os protestos silenciaram-se (nem quero pensar que já tenham sido negociados uns tachos, embora seja hipótese que não excluo).

Por tudo isto, votar em protesto já não me chega, desconfio que vou ter de ser outro a formar um partido só meu para ver se me safo...

Malveirense lixado

Hass disse...

Malveirense, se não tou em erro o 3º domingo foi o das eleições, por acaso estranhei mas compreendi o facto de não terem feito nada!!

Qto ao k se pode ou não fazer, julgo k primeiro as pessoas têm de votar, de modo a promoverem a mudança, pois correr o risco de vir dizer fazemos isto ou akilo, e dps não ganharmos as eleições, fika muito chato além de podermos obter daí resultados negativos pra nós, mas e usando uma giria muito em voga, façam um call e vejam as diferenças caso "ajudem" o PSD a não ganhar no próximo dia 11!!