14 de setembro de 2009

PS em movimento!

Foram três dias de grande mobilização por parte do Partido Socialista de Mafra, na sexta-feira foi a inauguração da Sede de Campanha da candidatura do PS à Junta de Freguesia da Malveira, muita gente, casa completamente cheia e grande animação, está de parabéns o Sérgio Santos pelo fantástico trabalho que está a levar a cabo.
Força Sergio Santos!


No Sábado foi a inauguração da Sede de Campanha da candidatura do PS à Junta de Freguesia da Ericeira, outra grande mobilização e casa a abarrotar de pessoas que quiseram marcar presença e dar o seu apoio. Foi também importante contar com o apoio do Ministro Mário Lino que fez questão de estar presente. Após a inauguração percorremos as ruas da Ericeira onde foi sentido o forte apoio da população ás listas do PS, quer para a Junta, quer para a Câmara.
Força António Mansura!

No Domingo foi a apresentação da Lista do Partido Socialista à Junta de Freguesia de S. Miguel de Alcainça, casa cheia e momento de união e de conversa sempre agradável.
Força Domingos Barata!

Está criado um movimento que está a mexer com o Concelho de Mafra, gente que quer mudar as coisas, pessoas com ideias gente da terra com vontade e determinação.
Habituem-se, o PS veio para ficar!

Sem comentários: