18 de setembro de 2009

Por Mafra.


3 comentários:

Hass disse...

Passo a passo conquistaremos a Freguesia!!

Mafra Merece Melhor..!!!

Anónimo disse...

À muitos snos atrás o Prof colocou ordem na secundária, e colocou em forma muitos alunos com as suas autocorridas atrás do descapotável vermelho.

Curiosamente, foi presidente do concelho directivo na altura em que o ministro dos santos era prof de matemática.

Sendo da mesma geração que o ministro dos santos, esta é a prova que não deverão de atacar o factor idade dos candidatos, mas sim relevar a sua postura e ideias.

Força Prof, pena é que não concorra a Presidente da Câmara, assim poderia votar em si. É que essa não é a minha freguesia de voto.

Boa sorte para a junta, até porque não concorremos aí.

Maquiavel, saudosista

Maquiavel

Anónimo disse...

MAFRAHOJE VERGONHOSO!!!!!!

Ao ler o Boletim de Campanha do PSD, designado por MafraHoje, não cria acreditar que era possivel tanto descaramento ...

... para esconder que o PSD na Câmara NÃO CUMPRIU com a LEI da PARIDADE (com a qual não concordo, mas se é lei ...), faz capa com o feminino do PSD nas juntas;

... junta a duas presidentes em exercício uma candidata (Luciana Gabriel na Ericeira), e faz passar o texto de "3 presidentes";

... traz um ANÚNCIO DE 1/2 PÁGINA, da Câmara a alertar para alterações nas mesas de voto;

... grande destaque para a vitimização do PSD por ataques aos seus cartazes.

Mesmo já tendo feito um editorial a dizer que segue os exemplos do "mundo moderno" em que as linhas editoriais se colam a partidos, este último número rossa o escandaloso.

PERGUNTO-ME:
- Não existem mulheres noutros partidos a concorrer às autárquicas??
- O joaquim Casado, presidente da junta da ericeira demitiu-se? Ou ainda é o presidente e merece respeito?
- Qual a sondagem que o Mafrahoje possui (talvez do PSD) para dizer que o PSD vai ganhar a JF da ericeira? Se existe indefinição por certo é nesta junta!
- Se o anúncio da Câmara é de serviço público e de relevante interesse para os munícipes (e eu até concordo), porque não vem o mesmo no jornal "o ericeira" e no jornal "o carrilhão"? Para a Câmara só interessa avisar os munícipes que lêem o MafraHoje??

Curioso ... ou talvez não!

Maquiavel, e os folhetos de campanha dos partidos