15 de setembro de 2009

Para reflectir!


Os debates para as Legislativas entre os líderes Partidários tiveram audiências bem acima da média (uma media de um milhão de espectadores), ontem a entrevista de Ricardo Araújo Pereira a José Sócrates teve uma audiência superior a um milhão e quinhentos mil espectadores!

A política interessa, as pessoas querem ser ouvidas mas também ouvir quem as vai representar, escutar as suas ideias e assistir ao seu comportamento perante o seu adversário. Isto leva-me a reflectir sobre o facto de que cá por Mafra termos um candidato que se recusa firmemente a debater, para ele basta a “obra feita” e o “saber”, os seus adversários de outros Partidos não lhe merecem qualquer credibilidade portanto o actual Presidente de Câmara não se dá ao trabalho de debater e de dar a conhecer o seu projecto.

O que o Candidato do PSD se esquece é que com esta postura de arrogância política ele não rebaixa os seus adversários, ele rebaixa e ignora os eleitores, a certeza da vitória, os “17 a zero” são tão certos que para a equipa que coordena a campanha autárquica do PSD basta encher o Concelho de Outdoors que o “povo” vai votar nos do costume.

Esta forma de estar vai sair cara ao PSD de Mafra, a falta de humildade Democrática de ouvir e ser ouvido e a não apresentação de algum tipo de ideia clara sobre o futuro do Concelho são sinais que devem fazer pelo menos reflectir os eleitores.

Brevemente o Partido Socialista vai apresentar as suas ideias e propostas para o Concelho, as pessoas vão ter a oportunidade de escolher entre um projecto e uma equipa de futuro ou entre um candidato e uma equipa a prazo que mostra claros sinais de desgaste e de uma grande arrogância e desprezo sobre os Munícipes.


A escolha é sua, ACREDITE NA MUDANÇA!

Sem comentários: