21 de setembro de 2009

Coincidências!


Alguns Outdoors do PSD de Mafra foram alvo de actos de vandalismo, alguém lhes lançou tinta preta para cima. Condeno este acto como condeno qualquer acto que vise destabilizar ou manipular a campanha eleitoral, mas não posso deixar de notar que afinal a tinta até parece que está a dar jeito é que já lá vai mais de uma semana e a tinta continua lá e até já faz noticia no pseudo jornal do regime.
Por vezes estas coisas vêm mesmo a calhar, ele há coincidências…

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Tomás disse...

Apaguei a mensagem porque não admito que me insultem, já aqui o disse e volto a repetir, este Blog é meu e se me faltarem ao respeito eu deito para o lixo a mensagem.

Tenham calma, o insulto é a arma dos cobardes, se quiserem participar façam-no expondo as vossas ideias e projectos, tenho dado neste Blog espaço ao contraditório porque é feito de forma responsável, coerente e sem recorrer ao insulto.

Não me vão assustar nem demover, eu ACREDITO NA MUDANÇA

Hass disse...

Nem mais Pedro, o insulto quer dizer que muita gente ja está a deixar de dormir!!!
Ahahahahah, afinal os ditados populares têm sempre razão, quem tem "bufunfo" (como diz o Marco Horacio na TV) tem medo!!
e dps de casa roubada, trancas à porta!!, e, cm o habito faz o monge, trancas para que??
são "miudos imaturos e sem experiencia", pode ser k lhes saia a "fava"!!!