18 de agosto de 2009

A máquina infernal

1. José Pedro Aguiar Branco, 16 de Agosto, no Algarve:"O Governo de José Sócrates tem uma visão clientelar do Estado. Suspeita-se do que está por detrás dos contratos dos contentores de Alcântara, suspeita-se do que está por detrás do financiamento dos computadores Magalhães, suspeita-se do que está por detrás da Fundação das Telecomunicações para as redes móveis, suspeita-se do que estaria por detrás do negócio da TVI, suspeita-se porque há alegadas pressões sobre magistrados no chamado 'caso Freeport' e que deu origem a processo disciplinar."

2. José Pacheco Pereira, 17 de Agosto, num blogue:"Só faltava que fosse proibido falar das suspeitas sobre o Governo."

3. Produção conjunta Público/membro da Casa Civil da Presidência da República, 18 de Agosto:"Presidência suspeita estar a ser vigiada pelo Governo."

E dizem que o Programa Eleitoral do PSD só será apresentado lá para o fim do mês...

Via Câmara Corporativa

1 comentário:

Anónimo disse...

Em tempos foi notícia que o Cavaco reformulou a iluminação do palácio de belém.

Dizia a notícia que estava relacionado com questões energéticas ...

... SUSPEITO que afinal o que se passava é que o batalhão de "boys", perdão com a paridade esqueci-me das "girls", que "assessouram" o Presidente já SUSPEITAVAM das próprias sombras, e o Cavaco mandou modar a iluminação para que accabessem as SUSPEITAS, as sombras ...

SUSPEITAS e SOMBRAS o ambiente anda estranho para Belém ... e eu lembro-me, nos meus tempos de diplomata bélem até era um sítio agradável.

Maquiavel, no Reino de Veneza