26 de agosto de 2009

A laranja do Jurassico.

Já estão na rua mais uns outdoors do PSD de Mafra, desta vez a juntar à palavra “Saber” vem a Palavra “Experiência”, eu digo que estando na Câmara desde 1985 (ano em que Mikhail Gorbatchov foi eleito Secretário-geral do Partido Comunista da então URSS!) a experiência deve ser muita, diria mesmo Jurassica! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

O regime desses senhores, que infelizmente temos que suportar, faz-me sempre lembrar a ditadura das terras de El-Rei Dom Alberto João, em tanta coisa tão semelhante. O autarca em funções puxa-me a comparação mais para o Estalinismo, no que se diz respeito a auto-propaganda, culto da imagem e afastamento de adversários e "camaradas partidarios" por meios pouco próprios e ilegítimos. A democracia devia ter meios de evitar estes monstros...

Anónimo disse...

Saber, Experiência, ...

Fracas ideias para um concelho como o de Mafra.

As campanhas do PSD em Mafra assentam sempre no "situacionismo" - nas últimas autárquicas era Rigor, Competência e Determinação.

O Candidato desenvolve uma campanha de 4 outdoors em que nos três primeiros aparece sozinho adjectivando-se (poderiam ser outras palavras: Narcisismo, Egocentrismo, Compadrio).

Depois de adjectivado o Grande Líder surge um último outdoor com a equipa, algo de secundário para um município desta dimensão e na região de lisboa.

Ideias de campanha gastas que só resultam pela permanência à muito tempo no poder deste PSD. Sem Ministro dos Santos, já daqui a 4 anos quero ver se se mantêm este estilo de campanha. Se assim fôr, se os ideologos do Mkt do PSD local forem os mesmos e com as mesmas ideias, então ... vão levar ganhada do PS e do Bloco que vai aparecendo por cá num estilo de política de marketeers.

No meu tempo na política também se falava de ideias para o futuro, mas isso era noutro tempo.

Maquiavel