31 de agosto de 2009

Eu sei, eu quero, eu posso, eu mando, Mafra é a minha quinta e não vale sorrir…

“È um descaramento a apresentação de candidaturas à Câmara de Mafra por parte da CDU, CDS, BE e PS por não terem nenhumas ideias”

“Não faço debates com ninguém, já passou o tempo de eu dar lições de mestria (…) os candidatos que me apresentam são de uma pobreza franciscana, ignorância completa sobre o que se passa no Concelho e têm o descaramento de se apresentar ás pessoas que vão ser candidatos.”

“O Mota tem muitos sorrisos e essas coisas nas Autarquias, o Autarca tem de ser com muita seriedade, não podemos rir para ninguém porque as pessoas nunca sabem se estamos a rir deles ou para eles”

“ Foram eles que rasgaram (outdoors do PSD), como foram eles (PS) que os rasgaram esta noite também”

Por José Ministro dos Santos em 28 de Agosto de 2009 em Vila Franca do Rosário

10 comentários:

Anónimo disse...

Convem saber se ele falou antes ou depois de beber...

Anónimo disse...

Faz o que ele diz mas não faças o que ele faz, já dizia Frei Tomás.

(Democracia só na quinta dos outros)

De nome: Jose Ministro dos Santos novo Alberto Jõao Jardim não da Madeira mas de Mafra.

João.Sabe

Anónimo disse...

Isto é mesmo à alberto João, o estilo das palavras é arrepiante, o homem passados todos estes anos já julga que Mafra é a sua quinta tal como um senhor feudal!

Zé Jagoz

Anónimo disse...

Do sublime ao ridiculo não existe mais que um passo

Napoleão

Anónimo disse...

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mafra é um triste!!!

Anónimo disse...

Eu conheço este novo tipo de outdoors com sistema de Bluetooht que quando alguem os vai rasgar tira fotografias dos malandros e as envia para o candidato, devem de ser estes os do PSD MAFRA ...

...sinceramente, não será que é o vento mais forte que derruba as novas estruturas dos outdoors do PSD?!

Queixem-se a quem vos cobra pela sua colocação deficiente e a solução é fácil: Cartaz de papel, balde de cola, trincha, e os putos da jota para os colar. É barato e eficiente.

Pergunto: Ministro em Vila Franca do Rosário?? A inauguração não foi na encarnação?? Ou foi alguma reunião privada do PSD ??

Maquiavel

Ana Gil disse...

O senhor ministro devia ter cuidado nas acusações porque são muito sérias..

O PS de mafra não precisa dessas coisas... tencionamos subir com mérito, e com trabalho, não com actos sujos, de vandalismo, e de coacção como se sabe que existem...

porque também há cartazes do PS que foram abaixo... será que o ministro fala por projecção??

Anónimo disse...

Todo o discurso de Sr. Ministro é nada mais nada menos que o desrepeito pela Democracia estalada neste País desde o 25 de Abril,Cada vez estou mais convencida que o PSD,liderado pela avozinha de Leite,e a coutada dos antigos Salazaristas mascarados de Democratas.
Tenha vergonha SR. Ministro dos Santos e tenha respeito pelos seus Municipes.

Anónimo disse...

Sera o ministro um Borgia???????

joão Sabe

Maria João Andrade disse...

Estou banzada...Pois!!!
estas declarações merecem muito mais que um simples comentário. Todos os municipes têm o direito de tomar conhecimento das palavras insanes e ofensivas proferidas pelo Sr,. Ministro dos Santos.
A sua prepotência e soberba são de tal enormidade que se dá ao luxo de comprar a corda, pendurá-la e aìnda se atira de um lugar bem alto com uma certeza absoluta de imortalidade...Espantoso!!! ou será estupidez. Não é com ataques pessoais que se ganham eleições, mas como municipe e apoiante do candidato Sérgio Mota não posso deixar de dizer que os seus sorrisos são sinceros e expontâneos ao contrário dos do sr. Ministro dos Santos que pelas suas próprias palavras ficámos a saber serem hipócritas.

Maria João Andrade