24 de agosto de 2009

Asfixia democrática

A Líder do PSD Manuela Ferreira Leite fala num clima de “asfixia democrática” no que se refere ao actual estado da Democracia em Portugal, eu convidava a Dr.ª. Manuela a vir ao Concelho de Mafra e ouvir na primeira pessoa as historias que tanto eu como alguns dos meus Camaradas temos ouvido.
São verdadeiras pérolas que nos chegam aos ouvidos, o clima que reina em algumas pessoas deste Concelho é o de medo, a coação, a pressão, pagamento de favores e tácticas de “jogo sujo” são parte integrante da vida Politica em Mafra.

Não quero nem devo generalizar este método de actuação a todos os Autarcas ou Militantes do PSD concelhio, mas é um facto de que quem quer fazer oposição por cá tem de saber lidar e ultrapassar estes “problemas”.

Durante a execução das listas aos diversos órgãos Autárquicos para o Concelho de Mafra foram muitas as pessoas e longas horas de conversas sobre este tema, um sinal claro de que as coisas estão a mudar é o de que na constituição das listas o numero de jovens e de gente nova no Concelho já é significativo, gente que não se revê neste tipo de Politica baseada em quase 30 anos de poder, gente que não se deixa intimidar, gente que acredita numa nova alternativa e gente que sabe que é possível fazer bem melhor quer na sua Freguesia, quer no seu Concelho.

1 comentário:

João Dias disse...

Em primeiro lugar quero felicita-lo pelo seu Blog, é raro ver-se um candidato a uma Câmara ter um espaço aberto como este.
Gostaria de deixar uma nota para aquilo que considero ser uma vergonha, falo do Jornal Mafra hoje que de uma forma clara é a voz do PSD em Mafra, isto é vergonhoso e um insulto!