27 de julho de 2009

Virar a página!

Está a ser uma boa surpresa a forma como as pessoas estão a reagir a esta candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Mafra. Sou abordado na rua por pessoas que se querem oferecer para ajudar, recebo mail’s de gente que não conheço a disponibilizarem-se para trabalhar e a darem o seu contributo a esta “onda” que se está aos poucos a criar.

É bom e dá força sentir que estão a acreditar no nosso trabalho e empenho, é fantástico conversar com as pessoas e ter a oportunidade de lhes fazer passar este sentimento de Mudança e ver que de facto a mensagem é compreendida, como está a ser comprovado pela forma como o processo para as Freguesias está a decorrer.

Sabemos qual é o caminho que temos de percorrer, respeitamos o “Saber” que alguns dizem ter, respeitamos a obra feita, mas propomos outros caminhos, outras visões e outras ambições para o nosso Concelho.
Acreditamos na Mudança, Mafra já merece uma outra visão estratégica e uma outra dinâmica, está na hora de virar a página!

8 comentários:

José Carlos Pires disse...

Força não se deixem intimidar, olhe que os laranjas andam com um ar pesado! ;)

Anónimo disse...

Dizem que respeitam o SABER, mas o que dizem quanto aos cartazes que foram vandalizados na Malveira?? Já agora o que diz o candidato da malveira quanto a isso?

Sergio Santos disse...

O que digo e que acredito é na pluralidade das ideias, com respeito mutuo mas sem perder a determinação.
Não entro em jogos baixos e o que fizeram aos cartazes do candidato a câmara Mafra pelo PSD e asqueroso, não aceito nem concordo, mas também NÃO ADMITO qualquer tipo de insinuações acerca de mim ou das pessoas que estão na minha equipa, porque somos verdadeiramente Democratas (Muito menos sem qualquer tipo de provas. Mas se esse for O VOSSO CAMINHO ESTAREI PREPARADO, espero q não!!! Para começar é muito fácil identificar IP desta MSG acima escrita, mas não quero entrar por ai e espero que quem escreveu também NÃO, pq TODOS cremos construir uma Malveira MELHOR com ideias)


Sérgio Santos

Ricardo Silva disse...

Segundo sei tambem ouve cartazes iguais aos da malveira em outras partes do concelho.

Pedro Tomás disse...

Acusar o candidato Sérgio Santos de estar por detrás de um acto de puro vandalismo é desonesto e revela alguma desorientação por parte de quem lança este tipo de acusação.
Apelo a que esta campanha decorra sem incidentes, sem provocações e com respeito pelas diferenças, quero deixar aqui bem explicito que toda e qualquer situação de vandalismo e baixa politica quer por palavras ou por actos é de condenar e não representa nem nunca representará alguém do Partido Socialista.
Desenganem-se aqueles que pretende levar as coisas para a “lama” esta campanha vai ser baseada no debate de ideias e de novos rumos para o Concelho.
Vamos “Acreditar na Mudança”

Ana Costa (Ericeira) disse...

Acusar ou levantar suspeitas é muito feio, espero que o PS não entre tambem por esse caminho, pela diferença de postura que o PS está a ter concerteza vai conseguir um bom resultado em Outubro.
Força Pedro e aos teus Camaradas, o concelho precissa de gente como tu!

Elsa Pinheiro disse...

Será muito engraçado analisar desde já os diversos comportamentos para as eleições próximas de outubro de 09. A Malveira anda de facto ao rubro. Porque é que passará pela cabeça de alguém que a vandalização dos cartazes do PSD são da responsabilidade do PS?? Por favor, aqui ninguém precisa disso, temos ideias, propostas e candidatos. Essa é a nossa política. Da mesma forma, quando o PS colocar cartazes, encontra-se sujeito à vandalização dos mesmos. Iremos dizer: foi o PSD? Claro que não. Não tive oportunidade de ver os cartazes vandalizados, mas deve ter sido fruto de alguém que não gosta do "Saber" que tem sido espalhado pelo concelho.
Cumprimentos,
Elsa Pinheiro

Renato Dos Santos disse...

A JS Mafra manifesta-se totalmente contra todos e quaisquer actos de Vandalismo