20 de julho de 2009

O PS de Mafra em festa!





A apresentação dos candidatos do Partido Socialista aos vários órgãos Municipais do Concelho de Mafra foi um importante momento de união e de motivação para todos aqueles que vão ter de enfrentar uma dura batalha eleitoral.

O convívio que se seguiu ás intervenções foi um momento para recordar, o porco no espeto, a actuação do Rancho Cantarinhas de Barro e o bailarico que seguiu foram momentos de festa e de partilha de vontades.

Saímos desta apresentação ainda mais motivados, temos do nosso lado o apoio de muita gente, anónimos, gente da nossa terra, gente que como nós ambiciona e ousa “Acreditar na Mudança".

4 comentários:

Anónimo disse...

Que eu me lembre, o PS não costuma apresentar candidatos às 17 Freguesias.
Ouvi dizer que era desta??
Se assim fôr, com pessoas das próprias freguesias, então parabéns pelo trabalho.
As câmaras ganham-se e governam-se com base no trabalho/contacto das juntas.
Aguardo para saber os candidatos.

Pedro Tomás disse...

Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita a este Blog, este espaço também é de quem o visita, depois quanto à questão das Freguesias é um facto que “só” apresentamos 13 dos 17 candidatos, isto tem a haver com alguns processos que ainda estão a decorrer, mas posso adiantar que já só falta fechar uma Freguesia.
Isto é muito importante, visto que à 4 anos o PS apresentou 11 candidaturas e desta vez no pior cenário iremos apresentar 16, sendo que o PSD ao que tudo indica irá apresentar 15 candidaturas visto que no Gradil e na Igreja Nova vai apoiar candidaturas independentes.

Anónimo disse...

Anda para aí um senhor a dizer que sabe ...

Sempre ouvi dizer que o SABER não ocupa lugar, logo, está na hora de deixar o lugar! :))

O que eu sei é que as coisas vão animar e quem não gosta de Ministros (socialistas o mafrenses) vão ter novas oportunidades de voto: MEP e Bloco no Concelho de Mafra (Assembleia Municipal.

Maquiavel

Pedro Tomás disse...

Pelos vistos o amigo está muito bem informado! ;)