22 de abril de 2009

Não gostas pois não Manuela?


Manuela Moura Guedes vai avançar com um processo judicial contra José Sócrates, revelou a jornalista ao PÚBLICO. José Sócrates fez, na entrevista à RTP, várias referências negativas Jornal Nacional de sexta-feira do canal, apresentado pela subdirectora da TVI, que a jornalista considerou “injuriosas”.


“Colocou em causa o trabalho sério, rigoroso e fundamentado de toda uma equipa de jornalistas de um jornal da TVI que é o mais visto de todas as televisões portuguesas”, disse a jornalista.


Manuela Moura Guedes, garantiu ainda que o primeiro-ministro “não cala os jornalistas da TVI com as ameaças e críticas aos jornalistas da TVI, especialmente aqueles que fazem investigação fundamentada para o Jornal Nacional”. “Tentou tirar credibilidade à seriedade e rigor do jornal mais visto e mais procurado pelos portugueses. Não vai conseguir e vai responder em tribunal”, acrescentou. (Público)


Parece que a jornalista Manuela Moura Guedes sentiu as palavras de José Sócrates como um insulto à (pseudo) informação do telejornal de sexta-feira da TVI, aquilo que alguns apelidam de jornalismo não é mais que um esgoto carregado de opiniões pessoais, se isto é que é informação ou jornalismo então estamos mal.
Esta mulher causa-me repulsa!!!

Sem comentários: