27 de janeiro de 2009

UMA AJUDA À MAIORIA ABSOLUTA

Ou estou muito enganado ou dentro de algum tempo não vão faltar os que insinuarão que todo este processo duvidoso e manhoso do Freeport foi criado para dar a maioria absoluta a José Sócrates. Se é o primeiro-ministro a ser o alvo das atenções enquanto Manuela Ferreira Leite espera no seu burco pelos estragos para a imagem do líder do PSD, também poderá ser José Sócrates a benefiocir com este processo.
Depois da agitação incial começa a ser evidente a manobra e a inconsistência das insinuações que as fugas ao segredo de justiça lançaram sobre Sócrates, com alguma reflexão vamos perceber que há uma grande possibilidade de haver gente do PSD nesta tentativa de fuzilamento sumário do líder do PS, um velho hábito adquirido no tempo do porcesso Casa Pia.
Aquilo que tanta alegria às hostes do PSD, começando pelo próprio Pacheco Pereira que não resistiu a comentar o assunto no se blogue, pode acabar por ser a derrota antecipada da direita. Não vai faltar quem se lembre de dizer que foram vítimas de uma armadilha.

No Jumento

Sem comentários: