13 de janeiro de 2009

Psycho Killer de colarinho branco!



Existe por ai muito “Psycho Killer”a vaguear por entre os comuns dos mortais, este tipo de cidadãos bem vestidos e encartados de um valioso “canudo” sentem que têm poder quando conseguem do alto da sua “posição” fazer vergar os outros e humilha-los, a sensação é fantástica, são os donos do Mundo.

São os Senhores das financeiras, os homens dos “bons” investimentos, sólidos e garantidos, os homens da Bolsa, especuladores, homens que não roubam antes desviam.
O triste espectáculo, patético mesmo a que temos assistido nestes últimos tempos dado pelo sector financeiro tem por detrás de si toda a ganância e oportunismo característicos de um verdadeiro “Psycho Killer”, a facilidade com que se destroem milhões de vidas e se deixam Estados em imensas dificuldades reflecte uma mentalidade terrorista, os perigos que enfrentamos actualmente devem-se a estes homens que vergonhosamente continuam a jogar com todos nós.
Faça-se justiça, punam-se os responsáveis e prepare-se de forma responsável o futuro que por ai vem!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eliminei mais um comentário, não o gosto de fazer, mas continuam a existir pessoas de muito baixo nível. Em Mafra é assim quando as coisas começam a mexer existem logo uma cambada de cães de fila prontos a servir o dono!