2 de dezembro de 2008

Roubaram as Ovelhas de Natal !


"De 6 ovelhinhas que tínhamos instaladas na rotunda de entrada da Vila, LAMENTAVELMENTE só restam duas. É triste, vergonhoso, inqualificável, como alguém tem a falta de respeito pela calada da noite furtar um objecto decorativo".Assim com tristeza desabafa o presidente Casado da Junta de Freguesia da Ericeira.


"Quem roubou de forma cobarde e inqualificável, com tal atitude demonstra que não é com certeza da Ericeira, levou o objecto de roubo para o seu jardim da sua vivenda, localizada para fora da nossa zona. E acrescenta ainda no seu desabafo:
" Será que a Junta de Freguesia da Ericeira se encontrasse o ladrão em plena acção de furto e lhe tirasse uma Foto como prova do crime também seria castigada com termo de identidade e residência, e aguardar julgamento?????"



Eu sei que não se deve brincar com coisas serias, mas não resisto a achar nesta notícia um toque de humor neste Natal de crise.
Então roubaram as ovelhas de Natal na Ericeira, malta da Ericeira não foi, como diz o Jornal, aliás deve ter sido malta de Mafra, cá para mim se procurarem bem ainda vão encontrar os “bichos” no Jardim do Cerco, a pastar!!!!
P.S: Cá para mim foi o Pai Natal! :)

1 comentário:

Elisiário Figueiredo disse...

Cá no meu burgo a Misericórdia faz um presépio lindíssimo todos os anos, não é que à dois anos transactos deitaram fogo ao dito?