11 de novembro de 2008

Dialogo.


Ontem estive à conversa com uma amiga minha Professora que sempre que há manifestações de Professores onde ela participa se dá ao “trabalho” de me ligar a “picar-me” e no meio de gargalhadas me perguntou no ultimo Sábado se “120.00 na rua não chegavam”, eu respondi para a picardia que “se eles fossem cavar vinha tinham tido mais juízo!”
Bom, estão a ver que o dialogo nestas alturas é de uma extrema elevação, primeiro porque sei que ela leva bem a peito a sua luta (e não, não é do PCP) e segundo porque ela sabendo que sou do PS e que até estou de acordo com algumas coisas em relação a este caso a conversa se torna num trocar de palavras que aproveitamos para desabafar, ela como se eu fosse a Ministra da Educação e eu vendo nela os gajos que me atazanam a vida.
Dito isto posso assegurar que acredito que poderá existir um equilíbrio entre Governo e Professores, haja bom censo e capacidade de dialogo, vamos ver!

Sem comentários: