13 de outubro de 2008

Estratégia cobarde


Volto mais uma vez a falar de Manuela Ferreira Leite, não tenho simpatia pela Senhora que não desperta em mim qualquer tipo simpatia politica.


Sendo líder do maior partido da oposição e sendo o PSD a par com o PS um partido da esfera do poder fico abismado pelo silencio mais incompreensível da politica Portuguesa.
Dizem alguns que é estratégia, que assim a líder da oposição consegue atrair mais atenções quando entrevem, mas esta teoria acaba por cair por terra quando vemos que dificilmente conseguimos lembrarmo-nos de alguma ideia ou intervenção desta Senhora!


Atravessamos tempos difíceis, acredito que os Portugueses gostariam de ter do PSD algum tipo de ideia ou rumo para este Portugal, a voz da oposição está entregue a um Bloco de Esquerda ou um PCP que convínhamos estão longe do Poder logo com um discurso mais “popular” e longe daquilo que tem de ser feito.


As críticas de que tem sido alvo são justas, incomoda ver tão pouco de quem parece estar a desempenhar um “frete” à frente do PSD, Portugal precisava de outra oposição, mais responsável, interventiva e dinâmica.

O silêncio nesta altura é irresponsável e denota uma estratégia cobarde de quem teme abrir a boca!

Sem comentários: